Assistente de Documentação
Sao Nicolau Empreendimentos Imobiliarios Spe LtdaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Vitória - ES
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Administrativo
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Parametrizar sistemas, garantindo que todas as informações sejam corretamente vinculadas, assegurando a linearidade do fluxo processual.
- Cadastrar empresas empreiteiras no sistema para inclusão e atualização mensal da documentação obrigatória.
- Apoiar a equipe de Segurança (SEG) na interface com o sistema de catracas para cadastro dos funcionários.
- Treinar equipes internas e terceirizadas no uso correto do sistema.
- Realizar a avaliação mensal de cerca de 46 documentos de cada funcionário de todos os empreiteiros nas diferentes obras.
- Monitorar as medições realizadas para confirmar a conformidade com as documentações avaliadas/registradas no sistema.
- Notificar as gestões que aprovarem medições sem documentação completa, solicitando parecer para arquivamento.
REQUISITOS:
- Formação técnica ou superior em áreas administrativas, engenharia, ou afins (desejável).
- Experiência com controle e análise documental.
- Conhecimento intermediário em informática.
- Atenção aos detalhes e precisão na conferência documental.
PERFIL DESEJADO
- Conformidade com normas e legislações.
- Mentalidade aberta voltada à melhoria contínua das atividades.
- Capacidade analítica para avaliar a conformidade documental.
- Agilidade no cumprimento de prazos e demandas.
- Alta capacidade de concentração e foco em tarefas detalhistas.
- Boa comunicação com diferentes níveis hierárquicos (interno e externo).
- Organização e senso de prioridade.
DIFERENCIAIS
- Proatividade para sugerir melhorias de processos.
- Facilidade de adaptação a mudanças.
Localização
Avenida Fernando Ferrari, 1080, em frente a UFES, Mata da Praia, Vitória - ES, Brasil, 29066-380